Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Eu só quero paz, amor, tranquilidade, simplicidade, viver a vida, rir, pular, comer o que eu quiser, entrar no mar, caminhar, ver a beleza do mar, observar os pássaros voar... Quero ser feliz e mais nada! (Amanda Dallarosa)
O barulho do mar é a melodia, representa o bem que uma amizade nos faz, o lado bom da vida. Nos faz enxergar todo um lado bom, que a gente não via. Transmite paz interior, acalma o coração e purifica nossa alma com a mais positiva energia! (Amanda Dallarosa) _/\_

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Hoje escutei minha mãe falando: Que pena que tudo acaba... E eu tenho que concordar. Parece que tudo na vida, tem seu tempo de partida. Tudo tem oficialmente "um prazo de validade" nada dura para sempre. Nem mesmo os sonhos, os momentos vividos... É uma pena que tanta coisa maravilhosa tem um fim. Que tantos momentos inesquecíveis não voltam. Que tantas palavras lindas, foram ditas da boca pra fora... Uma pena, que as pessoas, momentos e gestos bonitos sempre terão um fim, ou um prazo. Eu só queria que algumas coisas fossem eternas e que nunca perdessem seu encanto e que pudêssemos sim repetir por muitas vezes ainda... Pois tem certas coisas, que a gente não queria que tivesse um fim. (Amanda Dallarosa)

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"A maior dificuldade nos relacionamentos, é em conviver com outra pessoa, aceitar cada pessoa do jeito que é. Sempre chega um momento de impasse, em que temos que abrir mão de quem somos. E isso gera confusão na cabeça e no coração..." (Amanda Dallarosa)

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Queria muito, muito me livrar do vicio do facebook. Excluir, sei la. A gente nem percebe, mas passa mais tempo no facebook, do que com nossa família/amigos... E com tanta tecnologia, agora até no celular. Quantas vezes deixamos de prestar atenção nas pessoas, no que nos dizem, por estarmos atentos ao celular? O mal do século é este. Vejo crianças com celular e várias outras tecnologias... Que infância esse anjo terá? Se nem brincar na rua ele não brinca. Não tem amizade com os vizinhos, não sabem a simplicidade que é, brincar na rua descalço, correr, pular, subir em árvores, brincar de guerra de balão da água, ou de pega-pega, esconde-esconde, casinha, taco, trânsito com a bicicleta, roller, skate, não sabem o que é ter os joelhos ralados, não sabem o que é tomar banho de chuva ou de mangueira, não sabem o que é brincar na lama e ficar todo sujo, não sabem o que é comer brigadeiro e sorvete e se lambuzar todo... Os pais passam mais tempo trabalhando e no facebook, do que conversando com seus filhos e observando eles crescer. Na minha época de infância, eu tive meu primeiro computador com 15 anos e internet com 16. Meus pais me policiavam e eu agradeço isso a eles. Pois não queria ter tido uma infância como os de hoje em dia. Vídeo game, tablet, Iphone não adianta em nada, se a ausência de conviver com as pessoas é maior do que os princípios e valores de uma criança normal e ativa, crianças crescem rebelde, mimados e tendo tudo o que querem... Nossa, isso só afasta as pessoas e principalmente nos tira um tempo sagrado, que poderíamos aproveita-lo em tantas outras coisas legais. (Amanda Dallarosa)

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Coisas simples que eu amo: Rir, rir muito gargalhar pra valer, ver o sol, olhar o mar, ver o céu azul e o quanto ele fica ainda mais lindo quando os pássaros estão em bando, voando livres um do lado do outro. Lindo é beijo na testa, desejar um "Deus te abençoe" antes de dormir, é cuidar de quem a gente ama. Bom é sentar na grama de pés descalços, dormir ao som da chuva, olhar as estrelas, admirar a lua, conversar com nossos cachorros, observar o quanto eles são divertidos. Maravilha é comer algo que a gente gosta muito, é ver o sorriso de uma criança, ou um casal de idosos caminhando lado a lado juntos e de mãos dadas... A gente nem percebe as vezes, que as coisas simples estão na nossa frente, basta a gente querer enxergar. Estas dádivas são de graça e valiosas demais. Valorizar as pequenas coisas, que Deus nos presenteou com todo seu amor! ♥ (Amanda Dallarosa)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sabe, as vezes fico pensando... As pessoas falam tanto em amor, em amar alguém... Mais são poucos os que realmente levam a sério isso. Independente de idade, de classe social, de gênio e personalidade. O amor é algo muito forte, é aquele sentimento puro e sincero, que sentimos por uma pessoa que veio de outra família, que tem outros costumes, outro gênio, outra personalidade, outro jeito... E a gente tem que saber lidar com as diferenças e não julgar, brigar, discutir e tentar moldar. E sim respeitar. Amar é respeitar, é sentir saudades, é querer estar junto, conviver, é querer dividir momentos com aquela pessoa especial, é ser cúmplice, amigo, fiel e paciente na mesma proporção. É dar as mãos e acalentar o coração. É ser o nosso apoio, quando tudo parece conspirar contra. É dar a mão, sem pedir o braço inteiro. É compreender que todos passamos por momentos difíceis e que uma vez ou outra um dos dois terão seus momentos de choro, tristeza, felicidade instável, mal humor, stress e assim sucessivamente... É saber que mesmo diante das brigas e dos desencontros, só basta um olhar e parece que vocês nunca se despediram de verdade. Mas o lado negro de tudo isso, são as pessoas que não sabem respeitar um relacionamento. Que fazem de tudo para atrasar, recuar, dar brigas... Mesmo sabendo que a pessoa tem compromisso, tem uns e outros que insistem na idéia de desrespeitar. Até a hora que um ou outro acaba sedendo as tentações e acaba pondo um fim, na história de amor verdadeiro... Porque isso? Porque as pessoas não sabem respeitar um ao outro? Porque gostam de ver casais brigando por causa de outras pessoas que se metem, que tentam destruir um amor tão lindo? Não façam isso. Lembrem-se: "Aquilo que não desejas para ti, não faça aos outros." Entretanto, me entristece o tanto de casais que eu vejo por aí a fora se separando, casais com filhos inclusive... E o maior motivo disso é a TRAIÇÃO. Pra que trair se for namorar? Se for pra ter a mesma vida de solteiro, então fique solteiro. Não faça mal aos outros, não faço o outro chorar, se sentir péssimo. Não minta, não esconda, seja sincero... A verdade dói mais passa, a mentira fica e desgasta. Pensem nisso. Conversar, trocar idéias e opiniões, RESPEITAR e não ser grosseiros, evitar brigas, desencontros e buscar o essencial: A FELICIDADE. Por favor mundo pare, que eu quero descer deste palco que se chama vida e quero brindar aos amores que duraram, aos amores que não traíram, que se respeitaram, que se amaram até que a morte os separarem... Eu quero sim um amor verdadeiro, eu quero sim um amor pra vida toda!!!!!! (Amanda Dallarosa)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Temos um costume lamentável em julgar as pessoas antes de conhece-las. Esse é um dos nossos piores defeitos. Antes de julgar alguém, pense em tudo o que a pessoa possa ter passado, todos temos problemas. Tem dias que acordamos de ótimo humor e outros não, assim são as pessoas também. Deem chances para as pessoas demonstrarem quem realmente são. Só conhecendo para então tirar suas conclusões. E não esqueçam... Nesse mundo, ninguém é perfeito. Por isso estamos aqui, para aprendermos um com os outros e principalmente aprender a aceitar e conviver pois somos seres humanos repleto de defeitos e qualidades! (Amanda Dallarosa)
Eu acredito num único e verdadeiro amor. Podem achar meio clichê, mas é o que eu acho. Creio que quando é amor de verdade, o amor é duradouro. Existirá respeito, cumplicidade e lealdade. Não haverá motivos para esse amor acabar. Existirá diálogo, olho no olho e troca de idéias e ponto de vista. Ninguém será exatamente do jeito que esperamos que fossem. Ninguém é perfeito. Por isso, temos que ser pacientes, lutar por aquilo que almejamos. Ir atrás. Demonstrar, se preocupar, colocar-se no lugar do outro e tentar reverter o erro em acertos... Não é uma tarefa fácil, mas quem disse que seria fácil? As melhores coisas da vida, são as mais difíceis. Pois hoje em dia, tudo é tão fácil, tão prático... Que quanto mais difícil, mais queremos pra gente, mais desejamos, mais queremos alcança-los. Então ame, ame muito. Mas ame de verdade, alguém que faça sentido, que dê a mão e queira ir até o final com você. E não pense que não existe. Tenha fé, com fé, força de vontade e determinação, movemos montanhas. Pense positivo e faça por merecer. Errar todos erramos, mas assuma seu erro, vá atrás, melhore seus argumentos e atitudes... Assim iremos evoluir, crescer e o relacionamento será cada vez mais agradável... Pois acredite: O amor existe! (Amanda Dallarosa)
É talvez eu não saiba nada sobre o amor. Uma garota que tão pouco se relacionou e os relacionamentos que teve, nenhum teve uma durabilidade inédita. Talvez pelo gênio e personalidade forte. Quem é ela? Aquela que não aceita um não? Aquela que tem opinião e resposta pra tudo? Aquela orgulhosa? Não, ela não é só feita de defeitos e do seu jeito estranho, ela é mais do que isso. Ela é mulher com alma de criança, criança daquelas que pula que gargalha pra valer, que grita, que se brigar com alguém ela não olha pra trás. Relacionamentos duradouros? O que é isso? Pra ela é novidade. Tão pouco sabe sobre o amor e tanto ela queria poder saber. Sonhar com relacionamentos de cinema, com príncipe encantado e amor eterno. Mas nos dias de hoje, é difícil acreditar que ainda exista esse tal de “amor” é tanta gente sem paciência, tudo muito prático. As relações duram bem menos que uma temporada de seriado. Falta coragem, falta determinação, falta atitude, falta compreensão, falta confiança e sobra desconfiança. As pessoas optam pelo mais fácil, pelo que os convêm. Às vezes a pessoa pode ser a mais inteligente, engraçada e amiga que seja... Mas se ela não for bonita, já não vale em nada. Tudo hoje em dia é muito imagem, status, tudo substituível. Estragou compra outro. Terminou o namoro, têm outras e outras em cima e logo volta tudo de novo. Aquela velha história se repete novamente. Mas eu não sei substituir minha vida, minhas histórias, meus momentos, minha família, os poucos e bons amigos... Tudo muito fácil, nada dura mais como deveria. As relações são instáveis... As pessoas imprevisíveis. É muito ciúmes, muita briga, muito desentendimento por bobagem. É muita rede social, é muita internet e pouco olho no olho. Poucas conversas pessoalmente, pouquíssimas amizades ao natural, a maioria são através de internet. Às vezes paro e penso: Será que um dia, eu vou encontrar alguém e esse alguém vai lutar comigo até o fim? Vai ficar comigo independente de qualquer obstáculo, de qualquer pessoa, de qualquer coisa... Mas aí eu lembro os antigos e poucos casos, breves e clássicos. Que surgem do nada, encantam, desencanta e some. E eu felizmente ando cansada desse tipo de gente, não quero mais qualquer um aventureiro, que ache que eu seja igual a todas as outras da qual ele brinca. Não quero alguém que não sabe amar, que não sabe respeitar, que não sabe conversar. Eu quero o que é de verdade. Se não for de verdade, vai ser mais um pobre romance e tudo continuará igual, até o dia que todos cansarem e o amor será algo raro e para poucos! (Amanda Dallarosa)
Sabe, tem momentos na vida que a gente meio que fica sem chão. A gente sabe nossos defeitos, nossas qualidades e assumimos quando erramos. A gente tenta de todas as formas melhorar e mudar, para nos adaptar aquela pessoa... Mas as vezes parece que algumas pessoas não vêem nossas mudanças, não reconhecem, não tentam lutar conosco para que realmente dê certo. É uma pena, que hoje em dia é tudo fácil. Encontrar outra pessoa é fácil realmente, mas que goste da gente, que aceite a gente mesmo com nossos milhares de defeitos e que continue do nosso lado, isso esta se tornando impossível e raro. E bate uma tristeza tão grande em saber que mais uma vez, a gente quebrou a cara. O bom de tudo isso é que a gente arrisca, da cara a tapa, vai atrás, liga, faz a nossa parte. E quem perdeu? Será que foi a gente, ou foi a pessoa que fez pouco caso do nosso melhor que poderíamos ter dado? Reflita. Se você gosta fica, não se vai. Tantos relacionamentos que poderiam ter dado certo e não deu por culpa nossa. Por não ter tido paciência, cautela, sabedoria e forças para lutar até o fim. Será que um dia, vou ter um relacionamento que me faça sentir amada por completo? (Amanda Dallarosa)
Arrisque-se, só dando cara a tapa pra saber se realmente valerá pena... (Amanda Dallarosa)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Príncipe x Plebeu

Não, eu não quero um Príncipe encantado. Eu quero mesmo é o Plebeu. Que ria alto, que brinque, que pule, que não seja metido nem fresco, que goste de cachorros e que não se importe se sua roupa ficar com pelos, que curte música e dançar, que me abrace forte e me pegue no colo, que me dê banho de mangueira numa tarde de sol sem fazer nada, que me dê flores do seu jardim, que me ligue pra dizer boa noite ou só para escutar minha voz. Que fale palavrão, beba uma cerveja e goste de vídeo game. Que saiba pescar ou não. Que goste de praia e mar, mas que também seja meu companheiro em acampar. Que saia com os amigos e não prive sua vida por causa de mim, afinal não vou querer recuar sua vida, vou quer somar. Um Plebeu que fique sentado na areia comigo, contando suas ilustres histórias, que me faça rir, gargalhar... E que seja real! Príncipes são fúteis, cheios de protocolos. Príncipes? Se importam mais com a imagem, deixam a essência para trás e procuram a aparência, com a forma como se portam, com quem estão, se quem estão são bonitas, se portam bem o tempo todo, escravos das convenções. Grande desilusão! Príncipes são convenientes e convencidos, só estão com quem é de seu mundo, adoram criar o estereótipo de mulher perfeita para eles. Príncipes quando se apaixonam por plebeias acabam tentando fazer delas bonecas moldadas descaracterizadas e pau mandadas. Príncipes querem valer o que eles acham e estipulam como correto para o seu prazer e do seu mundo, para pousar com uma modelo. Mulher de verdade tem defeitos, luta, batalha, tem celulite, acorda descabelada, tem algumas gordurinhas aqui e ali, mas quando ama, ama de verdade e tem seus valores e princípios acima de tudo, é independente... Sabe, me assusto com riqueza demais, beleza demais, tudo demais... É tudo muito perfeitinho demais, eu estranho, parece fabricado. Por isso quero alguém real, que busque e queira uma vida simples, humilde e prática. Nada de muito exagerado, quero o básico, quero transparência, quero que seja diferente. (Amanda Dallarosa)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

As pessoas insistem em serem hipócritas. Alimentando a ideia de que não devemos nos apegar, não devemos gostar...
Como não gostar de um carinho? De um abraço gostoso? De um beijo? Um sentimento bom? De uma palavra amiga? De um bom conselho? De alguém que tira um tempinho do seu dia, para alegrar o nosso dia? Tudo bem, que tem pessoas que só usam as pessoas, que só se aproveitam das situações e que realmente não sabem valorizar... Mas não vamos generalizar. Ninguém é igual. O ideal seria se soubéssemos aproveitar todo e qualquer momento e fazer dele único e especial. Arriscar é o que há!

(Amanda Dallarosa)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

.

Quantas oportunidades deixamos para trás... Quantas pessoas a gente julga pela aparência ou jeito, assim evitando um novo amigo. Podemos estar perdendo uma longa e duradoura amizade, com esse nosso jeito de "alto julgar." Quantas pessoas a gente deixa de se relacionar, por medo de que serão apenas mais um, do qual irá nos iludir, fazer sofrer e chorar... Quantas palavras ditas impulsivamente, que simplesmente fazem com que não deixamos as pessoas se desculpar ou se explicar. Quantas vezes ao invés de dialogar a gente xinga e mete boca, sem dar uma segunda chance para o mesmo? Quantos amigos a gente perdeu, por conta das neuroses diária, de achar que erraram, ou que agiram de modo nada correto? É, ao invés de termos atitudes drásticas e radicais, deveríamos pensar 39408384834 vezes antes de jogar a pedra, achando que nós é que estamos corretos. Se soubéssemos compreender um pouco mais o lado um do outro, com certeza desentendimentos e brigas seriam de menos. (Amanda Dallarosa)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vamos sorrir mais, chorar menos. Agradecer mais, reclamar menos. Fazer e querer o bem e não o mal. Conversar mais, brigar menos. Preocupar-nos mais uns com os outros. Quantas pessoas no mundo, em filas de hospitais orando e pedindo um minuto a mais de vida? Quantas pessoas sem família, sem um lar, sem amigos, sem comida... Que não sabem o que é uma mãe se preocupando, impondo limites, receber amor... Quantas pessoas senhores e senhoras de idade, são abandonas por seus próprios filhos em lares de idosos. Porque seus filhos são muito ocupados, em dar atenção, amor, carinho para seus pais, que se doaram de corpo e alma para criá-los e querer o seu bem. Quantas crianças portadoras do vírus HIV, câncer estão no mundo sorrindo, contagiando com suas alegria, enquanto outros reclamam de barriga cheia? Quantos pais também abandonam seus filhos? Quantas pessoas que só pensam em si mesmo, em se engrandecer e passam a desprezar os seres humanos e animais aqui na terra? O mundo precisa de mais AMOR. Mais sorrisos, mais abraços e mais pessoas dando a mão, ajudando, querendo o bem sem pedir nada em troca. Um simples gesto de bondade pode mudar o dia de uma pessoa e melhorar o seu dia. Se todo dia fizéssemos o bem para alguém, tirando um sorriso dos lábios, equivale a uma vida mais serena e mais feliz. (Amanda Dallarosa)

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Depois de um tempo, quando aprendemos o real valor do amor próprio, parece que tudo muda. Muda para melhor! Nossa alto estima, nosso ego, até a maneira na qual encaramos a vida e as situações... A gente aprende a sorrir, mesmo quando tudo parece difícil. Sabe porque? Porque a gente percebe que nossos problemas, perante o de algumas pessoas é minusculo. E porque reclamar da vida? Se temos duas pernas, dois braços, enxergamos, temos família, trabalho, não passamos fome e temos amigos maravilhosos ao nosso lado. Depois que eu aprendi sobre o amor próprio, eu parei de me preocupar com o que os outros acham de mim, ou deixam de achar. Parei de ver defeitos em mim, parei de ser pessimista, parei de fantasiar e hoje eu vivo o MOMENTO o HOJE o AGORA. É tão maravilhoso passarmos por momentos únicos e especiais. Que te faça rir até a barriga doer, ou que te faça bem, simples. A gente para de procurar por pessoas que nos complete, e então aprendemos que ninguém nasceu para completar ninguém, até porque já nascemos completos. A gente percebe que para uma pessoa permanecer do nosso lado, precisa nos agregar e somar, não diminuir e recuar. Aprendemos que sofrer por causa de uma pessoa não vale ao ponto de você deixar de se amar, se querer, ou deixar de fazer as coisas que gosta porque uma pessoa não soube dar valor suficiente para você, ou porque simplesmente não era pra ser. Aprendemos também que tudo, absolutamente tudo na vida tem seu lado positivo. Nada é em vão, com tudo a gente aprende. Por mais que a situação que você passe seja "foda", a gente age de cabeça erguida, fé em Deus e sorriso no rosto. Aprendi a sorrir nos momentos mais difíceis, foi com eles que eu aprendi a valorizar os bons momentos. Não adianta reclamar, chorar, correr atrás de uma pessoa que não te queira. Agora é assim, gosta de mim então demonstre. Quer ficar comigo então faça por merecer. Sei o meu valor e valor a gente só da a quem merece! ;) (Amanda Dallarosa)

terça-feira, 2 de abril de 2013

Abraça-me...

O que as pessoas mais precisam, não é dinheiro, não é a melhor casa, nem o carro do ano, nem ir a melhor balada, nem a melhor roupa, nem o melhor sapato, nem ir no melhor restaurante... O que as pessoas precisam realmente é de um abraço. Sim, um abraço. Daqueles apertado, verdadeiro, que te faz bem, que você sinta-se confortável, que te passe confiança... É como renovar as energias e se sentir protegido. Um abraço é a forma mais útil de dizer o quanto a pessoa nos faz bem, ou o quanto um abraço pode curar, consolar e até mesmo fazer com que esquecemos alguns problemas do nosso dia-a-dia! Abrace alguém e sinta tudo de melhor que alguém possa te oferecer. O mais singelo, generoso, conforto e encontro de dois corações! (Amanda Dallarosa)

terça-feira, 26 de março de 2013

"Pessoas não atraem aquilo que querem, atraem aquilo que são. Tudo é reflexo de nossas atitudes e do modo como encaramos a vida e as pessoas que passam pelo nosso caminho!" (Amanda Dallarosa)

segunda-feira, 25 de março de 2013

As vezes paro e penso. Sou uma mulher muito forte. Já passei por bastante coisas e continuo intacta. Sou julgada por umas, admirada por outras.... Sou legal para uns, chata para outros. Sou mulher, mas ando mais com homem. Sou mulher, mas não sou o melhor exemplo de vaidade, beleza e delicadeza. As vezes até sou meio ogra, falo alto, começo a rir alto, as vezes até de mim mesma. Sou pavio curto, irônica, grossa... Mas sei ser alegre, contagiante, feliz, com ótimos fluidos, boa energia e boa amiga. Só saberá ver tudo isso e valorizar, quem me enxergar além do que aparento ser! (Amanda Dallarosa)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu sei que as vezes eu exagero em ser sincera de mais... Mas pelo menos falo as coisas diretamente para as pessoas, ao invés de falar pelas costas... Sei que sou indelicada, um pouco insensível, mas se percebo que ofendi peço desculpas... Se não quiser aceitar as desculpas também, beleza! Eu que não vou ficar pedindo todo dia... Se as pessoas procuram alguém que não diga o que pensa e não cometa erros, então não se aproxime de mim, me evitem! Ouvir a verdade e o que eu penso a respeito, é o preço por estar ao meu lado... não faço questão de mudar para agradar ninguém, então não se iluda achando que eu sou meiga, delicada... E nem tente me transformar, ou mudar... Alias se procura perfeição em alguém, compre uma Barbie... Articulada, manipulada, linda e não pensa. Essa certamente não sou e não serei eu. Por que eu tenho defeitos, personalidade própria e capacidade mental. Ou então tente achar um marciano em marte, por que humanos na terra jamais serão aos olhos dos outros. Nem Cristo, que era um homem santo, agradou a todos. E eu então, que sou chegada num pecado, não faço questão nenhuma de agradar ninguém! (Amanda Dallarosa)

terça-feira, 5 de março de 2013

Aprendi a absorver as coisas ruins e usa-las da maneira certa. Usando o silêncio como resposta e sempre sendo forte e destemida... Isso se chama amadurecimento. Com o tempo aprendemos a encarar tudo de uma maneira melhor e mais inteligente. As coisas já não irão mais nos afetar tanto e vamos aprendendo a ignorar. Tem certas coisas que não valem a pena se estressar. Por isso temos que nos amar, nos amando iremos pensar e agir diferente. Quando estamos de bem consigo mesmo, nada nos afeta! (Amanda Dallarosa)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Acho tão engraçado homens que se acham altamente superiores por andarem com varias vagabundas todos os dias! Pegar uma dessas por dia é tão fácil que até eu sendo mulher conseguiria... Queria ver um homem desse conseguir fazer uma mulher decente se apaixonar por ele! Cuidar de um namoro sem deixa-ló cair em uma rotina patética! Aceitando diferenças... Cuidando, amando e não querendo ser apenas mais um e sim o único e último! Acordem meus filhos! Isso sim é superioridade! (Amanda Dallarosa)

Março o MEU més:

Boooom dia março!! O MEU més. Melhor més do ano. Més do dia nacional das Mulheres, aniversário de Joinville e meu aniversário!!! Que o més de março venha repleto de energia positiva, muita luz, alegria, paciência, que traga grandes amores, grandes amigos, muita curtição, muita festa, sorrisos, muitos sorrisos daqueles de rir até a barriga doer, se for chorar que seja de felicidade e que tenhamos todos liberdade de agir e de ser quem realmente somos, sendo verdadeiros com nós mesmo e com os outros!!!CARPE DIEM! \o/

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Não gosto de ver pessoas passando por necessidades, ou animais na rua. Ou pessoas sendo humilhadas... Ninguém é melhor que ninguém, estamos no mundo para aprendermos um com o outro, para dar a mão um para o outro e para respeitar um ao outro! Porque existe diferença entre classe social? Porque uns tem tanto e outros nada tem? Fico tão feliz quando posso ajudar alguém, seja dando comida ou ajudando dando conselhos, mesmo não sendo a melhor pessoa pra isso. E depois o agradecimento sincero, com um sorriso ou um muito obrigada, isso não tem preço ou dinheiro no mundo que pague! (Amanda Dallarosa)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tem certos momentos na vida da gente, que a gente se depara em uma situação tão chata e difícil. A gente fica chateada, meio fria, triste e magoada. Aí, do nada quando você menos espera, surge pessoas que mudam completamente sua rotina, sua vida, seus dias. Essas pessoas se chamam amigos. Amigos de verdade, podem ficar anos, meses, dias, horas sem se falar... Mas quando se encontrar, será tudo como era antes, ou até melhor. Existem também aqueles que a gente fala mais por internet do que pessoalmente, mas parece que eles nos conhecem como ninguém. Eu só tenho a agradecer a Deus, pelas pessoas maravilhosas que ele colocou e coloca no meu caminho. Momentos difíceis são necessários, para os bons valerem a pena. E valem, valem muito a pena. São momentos exclusivos, únicos e especiais que ficam na nossa memória para sempre. E eu estou vivendo a melhor fase da minha vida, graças a esses anjos que Deus me presenteou. Porque eles são presentes, presentes de Deus. Graças a eles, aprendemos a sermos fortes, seguros e nos amar. São essas mesmas pessoas, que nos elogiam, nos colocam pra cima, levantam nossa alto estima, nosso ego e tiram sorrisos novamente da gente, quando a gente menos espera. (Amanda Dallarosa)
Eu sou mesmo uma sonhadora, uma romântica a moda antiga... Porém sou com quem merece e quando eu quero. Vivo num mundo de fantasias, sonho em casar, ter filhos, ser totalmente independente, ter uma vida saudável e estável. Sonho em ter minha casa, meu carro, minha família. Sonho em jantar a luz de velas, ganhar buquês de rosas quando eu menos esperar, sonho em ser pedida em namoro com aliança e tudo essas coisinhas fofas, apaixonantes e que nos deixam emocionadas. Sonho em sair pra me divertir, beber, rir, ficar atrapalhada... É tudo história, que um dia vou poder contar para meus filhos e netos... Sonho em ver um dia cada morador de rua tendo uma casa para morar e um trabalho honesto, sem ser julgado pela sociedade pobre de espirito, sonho em ver cada animal que foi abandonado ser adotado, cada criança com câncer tendo esperança por uma cura, cada idoso abandonado por seus filhos ter uma pessoa do lado, cuidando e amando. Posso até pensar longe demais, mas se não for eu pensar e sonhar com tudo isso, quem irá pensar por mim, ou como eu seria? Mesmo diante, de tanta coisa ruim e desgastante eu ainda tenho esperanças em dias melhores, em pessoas melhores... E quem tem fé e esperança, tem tudo. (Amanda Dallarosa)
Alguns homens dizem que nós mulheres somos inferiores a eles... Não! Mulher é igual. Ambos, trabalham, tem suas contas para pagar. Não é porque o homem ganha mais, ou tem o carro dele, ou mora sozinho que seja melhor que a gente. Tem homem que tem tudo, mas falta o principal humildade e neorônios a mais na cabeça!! (Amanda Dallarosa)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carpe Diem:

CARPE DIEM: Aproveite o momento!! A vida é feita de momentos, momentos exclusivos e únicos. E é essa umas das dádivas da vida. Aproveitar, arriscar, dar cara as tapas e ser feliz! Tem momentos únicos, nas quais ficam gravados eternamente na mente da gente e no coração. Momentos engraçados, da qual doi a barriga de tanto rir... Momentos tristes, que você chora até dar dor de cabeça... Existe um momento muito bom também, que é o momento e a fase da "conquista" entre ambas pessoas... Esse é um dos momentos mais legais também... É isso, os momentos nos fazem tão bem, ou nos deixam muito mal. Mas o bom desses momentos, é que eles nos faz mudar até de opinião e ponto de vista. A gente conhece um pouquinho mais das pessoas e por incrível que pareça nesse momento, você vai aprendendo que a vida é linda demais e que vale muito a pena viver e estar sujeito as surpresas que a vida nos da e os momentos que ela nos proporciona. Que faz levantar nosso ego, nossa alto estima e nos faz sentir numa paz e tranquilidade plena! BOOOOOM DIA com MUITA ALEGRIA! \o/\o/ (Amanda Dallarosa)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dia dos namorados 12 de Junho:

Passar o dia dos namorados sozinho é normal, meus queridos. Ruim mesmo deve ser passar o dia das mães sem a mãe e dia dos pais sem o pai. Pois o dia dos namorados não passa de uma data puramente comercial e consumista. Tem mais a ver com a venda de flores, chocolates e jóias do que com o amor e as relações duradouras. Portanto, parem de tanto drama! ;) (Amanda Dallarosa)
Como pode né, o cúmulo do mal caráter... O cara tem namorada, tem um álbum só dos dois, cheios de juras de amor, de eu te amo pra lá, te amo pra cá e vem me adicionando no facebook, sendo que nem me conhece. Pior ainda, são os casados ou mesmo os que tem namoradas que nos convidam para sair... Homens desse tipo me ENOJAM. Vão aprender a amar de verdade, a valorizar suas mulheres e parem de ficar dando em cima das outras. Porque um dia mais cedo ou mais tarde tudo que vocês estão fazendo irá voltar contra vocês mesmo! ;) (Amanda Dallarosa)
Tem muita mulher recalcada e mal amada por aí, né. Que não consegue ficar sozinha e aí atira pra tudo quanto é lado (pior que muitos homens, até). Sabe, com o tempo aprendi que pessoas que atiram pra tudo quanto é lado, acabam levando bala perdida! Se amem garotas! Parem de se sujeitarem a coisas lastimáveis, como pegar namorado da amiga, ou ficar com o cara que a amiga, colega ou conhecida gosta. Ou ficar com o cara porque ele é bonito, ou porque Por mais que você não seja amiga da pessoa, tenha caráter! Não faça para o outro aquilo que não quer que façam com você. Sejas uma mulher de verdade, com seus valores e princípios acima de qualquer homem. Tenha essência e não seja QUALQUER UMA! ;) (Amanda Dallarosa)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nós mulheres somos surpreendentes... Mesmo com tantas desilusões, momentos tristes, perdas, manias, jeito meio "errado", nós ainda sabemos ser as pessoas mais sensíveis do mundo. Principalmente quando o assunto é "amor." Mulher mesmo depois de descobrir que os romances dos filmes não são iguais os da vida real, nós insistimos em assisti-los... Faz-nos chorar e querer estar no lugar da sortuda da mocinha do filme. Nós sonhamos acordadas mesmo, sonhamos em encontrar um homem cavaleiro, que seja educado, responsável, trabalhador, família, que seja leal e que nos ame cegamente e verdadeiramente. Nós mulheres nunca deitamos e dormimos, sempre ficamos fazendo planos ou pensando sobre a vida e algumas situações antes de dormir. Inclusive no banho, a gente pensa tanta coisa, planeja tanta coisa e normalmente nunca colocamos em prática nada daquilo que a gente tanta almeja. Quando vemos casais de idosos de mãos dadas então, o coração fica todo emocionado... Eu fico imaginando, os problemas e altos e baixos que ambos passaram, mas nada foi obstáculo para eles se deixarem, pelo contrário não é a toa que o amor existe até hoje. É isso, nos mulheres somos um eterno parêntese em aberto e só quem se permitir e arriscar, saberá realmente nos fazer feliz. (Amanda Dallarosa)

domingo, 3 de fevereiro de 2013

As coisas não mudam:

O ano passa, mas as pessoas não mudam... Que coisa feia, se meter na vida alheia. Vejo cada comentário no facebook, uma falando da roupa da outra, outro criticando o cara que esta namorando, outra falando da guria que vai pra balada, outros fazendo fofoquinha e intriguinhas... Estou aprendendo a ficar de boca fechada, mas minha vontade é falar para essas pessoas ''CUIDEM DE SUAS VIDAS.'' Acho muito interessante observar o quanto as pessoas pensam diferente, agem diferente, são diferentes uma das outras e isso que faz as pessoas serem ÚNICOS. Se todos fossem iguais e agissem iguais o mundo seria sem graça, sem personalidade, sem novidade. O fantástico da vida é cada um ter seu jeito, seu estilo... Seja gay, lésbica, gordo, magro, estrábico, analfabeto, escreve errado... Todos somos iguais perante a Deus. Não existe melhor ou pior, o que existe são as diferenças e que elas sejam respeitadas e não criticadas. Se cada um cuidasse de sua vida, o mundo seria muito melhor. Haveria paz e mais respeito! (Amanda Dallarosa)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Que situação!

Acho deplorável algumas situações, mas é a realidade em que vivemos. E essa realidade a própria "sociedade" que cria... Você é o que você tem! Ou seja, você vale pelo teus bens, teu dinheiro, tua empresa, o teu carro, restaurantes que frequenta, o quanto gasta em uma roupa ou sapato, o salão que você vai, se tem um corpo perfeito, se tem GRANDES "R$" amigos. Que triste isso! Enquanto tem pessoas batalhadoras, que trabalham dobrado para pagarem suas contas, outros "trabalham" para ostentar coisas, enquanto uns dão o melhor de si para receberem seus salários final do més e muitas vezes um salário baixo para o tipo de serviço que atuam, ao dar total disposição e força de vontade, outros trabalham por "imagem" só falam que trabalham, mais na real são sustentados pelo papai e mamãe desde a gasolina do carro, até suas festinhas com direito ao melhor camarote e muito champgne. Aí me pergunto pra que isso? Viver de aparência, querendo ser o centro das atenções... Sem contar, aqueles que vivem falando mal da vida dos outros. Eu tenho a minha opinião e não mudo. Independente se a pessoa for rica ou não, se já se vendeu por algo ou alguém, se já ficou com vários ou não, se é gay ou lésbica, se é gordo ou magro... O que as pessoas são comigo é o que vale e não o que as pessoas desocupadas irão falar a respeito do mesmo. Eu tenho a minha opinião e não mudo, não sou de ir atrás do que os "outros" costumam falar. Porque as pessoas gostam de opinar tanto e se meter? A vida é de cada um, a consciência também. Se as pessoas se ocupassem um pouquinho mais na vida deles mesmo, o mundo não estaria tão cheio de hipocrisia, mentiras e gente falsa. (Amanda Dallarosa)