
Terminar um relacionamento é difícil porque existe o jogo dos sentimentos, mas o que não pode ser feito é adiar a decisão. Pois irás sofrer mais, não irás agüentar nem olhar mais pra cara dele(a) e ilude a outra pessoa, que nem imagina o que espera pela frente.Quando uma relação não vai bem, pensamos em diversas maneiras de encerrar, inclusive, damos muitas voltas no assunto, e muitas vezes decidimos deixar para depois, principalmente quando o afeto já dura algum tempo.
Aprendemos com os relacionamentos que não podemos exigir o amor de ninguém. Apenas dar boas razões para que ele (ela) gostem de nós e ter paciência para que a vida faça o resto. Outra, não importa o quanto certas coisas são importantes para nós, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguiremos convencê-las; que podemos passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos, que podemos fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que precisamos escolher entre controlar nosso pensamento ou ser controlado por ele. Que, nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que achávamos que iria tentar piorar a nossa vida, que temos o direito de nos irritar, mas não temos o direito de sermos cruel, que não importa o quanto nosso coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso, que as circunstâncias de nossa infância são responsáveis pelo que somos, mas não pelas escolhas que fizemos quando jovem, que certas pessoas vão embora de qualquer maneira.. Não adiante fazer promessas, nem correr atrás...
Muitas das mulheres da night de HOJE, era a boa menina de outro homem ONTEM, que infelizmente não a valorizou, ai a mulher não quer mais saber de nada, só quer sair beijando muitos caras. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada, chutada ou chateada. Muito bem, os homens acabaram de criar uma MONSTRA! Mas graças a esses sujeitos aprendemos que o PRA SEMPRE não EXISTE, e é apenas coisa da nossa cabeça.
Aprendemos também que não devemos mudar nosso jeito de ser para satisfazer as pessoas que gostamos, pois quem gosta da gente não nos muda, simplesmente nos completa. A gente erra se preocupando demais, agente erra sentindo ciúmes, a gente erra querendo proteger, a gente erra em mimar, a gente erra em falar a verdade doa a quem doer, a gente erra querendo que ele (a) esteja sempre ao nosso lado, a gente erra brigando e pegando no pé, a gente erra porque ninguém é perfeito e quando a gente gosta acabamos 'caindo nas tentações' o ciúmes, a cobrança... Mas tudo isso é apenas prova de que agente quer ver aquela pessoa bem e do NOSSO lado! Difícil entender né?!
Bom estava, sentindo falta de escrever já rsrs, e olha última vez que postei foi dia 17 de Maio, coincidência né?! Hehe, bom finds e juízo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário