Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não procuro príncipes encantados.... Apenas um homem de verdade!


Busco e quero, um homem bonito de alma, romântico, que saiba cuidar e tratar uma mulher com todo amor e carinho que a gente merece.
Desejo, se Deus me conceder essa graça de um dia encontrar alguém que caminhe junto e não seja uma metade que me complete.
Não quero alguém que preencha vazios, mas quero ser inteira e que ele seja inteiro
também e juntos possamos de mãos dadas crescer em paralelo
sem competições, sem orgulhos, sem desejos vis e fúteis e sim essência, muita essência, muito amor de verdade.
Príncipes? São mto fúteis!
Príncipes? São todos cheios de protocolo!
Príncipes? Se importam mais com a imagem, deixam a essência para trás e procuram a aparência, com a forma como se portam, com quem estão, se quem estão são bonitos, se portam bem o tempo todo, escravos das convenções. Grande desilusão!
Príncipes? São convenientes e convencidos, só estão com quem é de seu mundo, adoram criar o estereótipo de mulher perfeita para eles.
Príncipes? Quando se apaixonam por plebeias acabam tentando fazer delas bonecas moldadas descaracterizadas e pau mandadas.
Príncipes? Querem valer o que eles acham e estipulam como correto para o seu prazer e do seu mundo, para pousar com uma modela.
Mulher de verdade tem defeitos, luta, batalha, tem celulite, acorda descabelada, tem algumas gordurinhas aqui e ali, mas quando ama, ama de verdade e tem seus valores e principios acima de tudo, é independente...
Mulher de verdade não fica escolhendo a hora de amar, não fica colocando obstáculo e nem foge dos seus sentimentos, mulher de verdade não tem frescura.
Sabe, me assusto com riqueza demais, beleza demais, tudo demais... É tudo muito perfeitinho demais, eu estranho, parece fabricado... Como o Arnaldo Jabor já dizia "Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês "malharem" e ficarem iguais à Feiticeira, fiquem... igual a feiticeira dos seriados de Tv:
Façam-os sumirem da sua vida!"
Eu não sonho e nem peço um príncipe na minha vida vivo com os pés no chão e não procuro a perfeitão, só peço um homem de verdade, que saiba amar e ser amado sem bobagens e frescuras...
Um homem que quando sinta vontade de me beijar, me abrace e não me deixe escolha de me ter, e eu não tenha nem tempo de fugir...
Um homem que não ligue pras minhas imperfeições porque muitas delas podem ser menores do que as que ele tiver, mas nos amemos...
Príncipes são produzidos, quero o que tem dentro da vitrine, o que tem dentro da imagem, o que tem lá dentro do envólucro, quero a essência!
Quero, se um dia vier um príncipe, o coração do príncipe, porque se o príncipe envelhecer e ficar velhinho, feio, o coração nunca vai ficar velho, gordo...
Eu não sou perfeita, mas quem é? Ninguém!



"Então, por favor, não me deixem tão triste: Escrevam-me depressa que ele voltou"... Saint Exupéry

O coração chora de acordo com seu amor. Sta.Catarina de Sena

chora mto, qdo se ama de verdade e mto, o coração chora mto dolorido via Pe Júlio Lancelotti no Twitter....

A maioria das pessoas precisa de mais amor do que merece. Sta.Isabel da Hungria

Coração não chora... o amor restaura até essa dor...

Hoje eu acordei com uma tal nostalgia de ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário