Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aprendi algo com a vida: Tem pessoas que não valorizam o que você é. É um tanto engraçado, mas amizades, romances e tudo isso gera muito repertório, digno de novela. As pessoas de um modo geral, acabam nos decepcionando. Seja com atitudes, com gestos, com palavras... No começo sempre é tudo lindo, tudo muito bom. Aí passa um tempo, cai a máscara de muita gente. Que se mostra aproveitador, falso, mentiroso e bla bla todo. Tô cansada de gente assim. Que gosta, logo já não gosta mais. Que é seu amigo e na primeira oportunidade crava uma pedra nas suas costas. Tô cansada de gente fútil, vazia, superficial e dupla personalidade. Quero pessoas de verdade. Que acreditam no amor, busquem isso em suas vidas, saibam respeitar seja idoso, criança, mendigo, portador de alguma deficiência, negro, branco, rosa, gay, magro ou gordo. Afinal, o que vale é o que somos por dentro. O físico, atrai somente os que procuram por beleza e não essência. Evolução da consciência, busquem em sí um abrigo. Se moldem por aquilo que você ama, por aquilo que te faça uma pessoa melhor! #Euposso #Euconsigo #Eusoucapaz (Amanda Dallarosa)

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Costumo dizer que algumas almas são perfumadas, com aroma de paz, que revitalizam nossa mente. Inspirando e elevando nossa energia, com a essência da tranquilidade. A emoção de viver esta dádiva chamada vida, transborda os momentos em alegria. (Amanda Dallarosa)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Depois me perguntam: Nossa, porque você só anda com homem? Esta aí uma boa resposta. Hoje em dia é tenso fazer amizade com mulher e ainda assim mante-la. Não sei o porque é tão difícil entre nós, a sinceridade. É muita competitividade, vaidade, falsidade, mentira, fofoca e inveja! E eu como nasci com um pavio bem curto e sem paciência pra gente desse tipo, mando a merda sem olhar pra trás! Se as mulheres fossem mais naturais e menos forçadas, toda amizade seria duradoura. Mas é tanta intriga, hipocrisia, mediocridade, tanta fofoca, tanto querer ser o que não é, briguinhas por coisa fútil, uma querendo ficar com o ex da outra e bla bla. Que convenhamos, CANSA! Seja MULHER. Falam tanto que falta homem que preste que são todos iguais... Mais e ai, cadê a mulherada sincera, que é o que realmente demonstra ser, humilde, não é FRESCA, que da cara as tapas, bate no peito fala o que pensa, age da forma que acha correto, tem opinião e ponto de vista pra tudo, paga suas coisas, não depende de homem pra buscar/levar, sabe conversar sobre "n" assuntos... Cadê? + Personalidade própria e - disque me disque! (Amanda Dallarosa)

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Copa não muda o MUNDO!

Seja Brasileiro não somente quando estivermos em cima, ganhando. Seja Brasileiro, na saúde, na doença, no perder ou no ganhar. Vista o manto sagrado e tenha orgulho de sua origem. Não seja hipócrita, não sinta raiva, remorso, vergonha. Seja mais humilde, seja mais coração! Humilhação? Falta de competência? Humilhação, vergonha é a política BRASILEIRA. É a falta de hospitais públicos, a falta de saneamento básico, é a falta de uma educação sustentável e boa para o futuro da nossa nação. VERGONHA é em ser um país corrupto, que mais tem impostos, mais tem pobreza, mais tem bandidagem. E isso tudo porque? Porque infelizmente nosso país, é gerado por quem tem dinheiro, quem tem condições. Já os desprovidos são humilhados, não tem oportunidade de bons empregos, de entrar numa boa faculdade pois o valor do curso é alto demais para que consigam se formar. Humilhação, é levar seu filho quase morrendo no hospital e ter que pegar uma fila de mais de 1h para ser atendido, receitado e mandado embora. Agora humilhação no futebol? O Futebol não paga nossas contas, não coloca comida na nossa mesa... Futebol é um JOGO. E entre um jogo TODOS estamos sujeitos a ganhar ou perder. Então FALAR MENOS sobre isso e SABER AGIR, tendo bons argumentos e discernimento na hora das eleições! #Chegadeblabla #Deuprabola (Amanda Dallarosa)

quarta-feira, 2 de julho de 2014

As vezes tem pessoas que reclamam do meu jeito, me julgam, falam por trás e assim sucessivamente. Sabe, já parei algumas vezes pra pensar e tentar me moldar nisso... Mas aí parei pra refletir e então eu me perguntei: Vale a pena? Vale a pena mudar só para tentar agradar os outros? Vale a pena eu tentar ser quem não sou? Vale a pena querer deixar o outro confortável e não eu mesma? Eu ser espontânea, alegre, alto astral, feliz, contente, sincera, bocuda, falar a verdade, brincar com os outros não me faz ser uma má pessoa. Pelo contrário, nunca irão me ver reclamar, chorar, brigar de verdade com alguém, ofender, rir dos outros... Tudo é apenas uma brincadeira. Prefiro eu, com meus defeitos, gênio, personalidade e jeito de ser, sendo eu mesma, verdadeira com os outros e mostrando realmente ser quem sou. Do que ser alguém pré moldado, que não da gargalhada, que não fala palavrão, que só pensa na vaidade e que vive uma ilusão constantemente. Pelo menos eu, sou eu mesma. Não me preocupo com o que vão falar, achar... Como tudo o que eu quero, sem ficar nessa de "ai vou engordar, "ai vai me dar celulite ai bla bla...", falo palavrão xingo mesmo e pra caramba, grito quando to muito feliz e brava também, gargalho pra valer de chegar a doer a barriga, tiro sarro dos meus amigos até eles me mandarem a merda, brinco o dia inteiro, pulo em cima da cama e mesmo só por pular, danço qualquer música, canto canto e muito mesmo cantando mal e sou feliz assim! (Amanda Dallarosa)

terça-feira, 1 de julho de 2014

Hoje eu acordei cedo, antes do despertador tocar... E me veio uma alegria, mas uma alegria tão divina, de eu estar aqui, neste lugar. Sei que a vida não é fácil e que muitas vezes a gente queria poder trocar de lugar com outra pessoa pra tentar amenizar a dor e qualquer outro sentimento ruim que esteja a rondar. Mas, hoje eu acordei, olhei da janela aquele sol tão lindo, o céu azul, os passarinhos andando em bando, as plantinhas e as àrvores ali... Então eu pude notar o quanto belo é a vida. O mar, as estrelas, os peixinhos, os animais, as crianças, os idosos, as flores, as plantas, é tudo tão lindo, que não tem como eu tentar explicar. Os problemas existem sim, mas para que aprendemos a solucioná-los , o choro é presente pra gente colocar pra fora os nossos sentimentos, as brigas existem para aprendermos o valor do diálogo. As diferenças para que sabemos apreciar cada pessoa exatamente do jeitinho que é. A gente não pode ficar vendo só os defeitos, só o lado ruim, só as coisas mal no mundo. Temos que ver a beleza da natureza, o sorriso de alguém feliz por ter conseguido um novo emprego, a lágrima de felicidade da pessoa que acabou de ser pedida em casamento, o olhar de sua mãe/pai ao observar você dormindo, a gargalhada que você da quando esta com seus amigos, os erros de português que você comete vez ou outra, os gaguejos que você da quando esta ansiosa por algo, as mentiras mal contadas que você fala quando tem medo da reação de alguém, o quase tombo que você da em público e finge que nada aconteceu, o sms que você recebeu e te fez sorrir igual boba, aquele bolo de chocolate que você mais ama, o abraço de quem te faz bem e entende como ninguém, quando seu chefe pega no seu pé e você fica cabreira mas sabe que ele o faz, para seu próprio bem. É, a vida é MÁGICA. E eu sou especial demais por estar nesse mundo. Sou especial demais por ver tudo de mal que acontece e permanecer gente. Sou especial por ter nascido com dois olhos, duas pernas, dois braços, uma boca, um nariz, duas orelhas, 5 dedos, pés que agüentam... Meus olhinhos por enxergar a beleza em todas as suas proporções. Meus ouvidos por ouvir minha avó contando histórias de seu tempo e mesmo eu não vivendo nele, imagino o quanto era divertido e diferente. Minhas mãos por poder cumprimentar as pessoas que não conheço e com ela ser o principal motivo das novas amizades. Meus braços por poder abraçar quem eu amo. Meu nariz por sentir todos os cheiros do mundo, desde os melhores até os piores. Meus pés por me levar a qualquer lugar. E por fim, a minha vida. Não tenho tudo que quero, mas amo muito tudo o que tenho! Não reclame, agradeça. Existem pessoas que estão em situações piores e nunca deixaram de sorrir por isso. (Amanda Dallarosa)
Sorria. O sorriso é a janela da alma, quando você o abre, ele se faz luz que emana bons pensamentos! (Amanda Dallarosa)