quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Soy Amanda Rafaela Dallarosa de Souza.
Tenho 19 anos, pra minha idade, até me acho uma garota sábia e madura. Não gosto de balada, lugares muito movimentados, é raro eu beber, não sou prevalecida, não dependo de ninguém. Pago a minha conta, não dependo de homem pra isso, ajudo sempre que posso, tenho senso de humor, dou risada o dia inteiro inclusive de mim mesma. Sou amiga, sou sincera, não tolero mentiras e gente fresca. Adoro andar de chinelo, shorts, camisa e não tenho muito empenho de ficar me maquiando e me arrumando o tempo inteiro, sou o que sou. Não uso máscaras, tenho personalidade! Se eu to afim de alguém, eu aproveito o momento e não me faço, não vou mentir, às vezes faço um charminho. Mas sempre que faço charme demais, acabo quebrando a cara. Pra que charminho, NE? Sou curta e grossa às vezes, depende do dia eu até aceito umas brincadeirinhas, mas tem dia que qualquer brincadeira me tira do sério, ou depende da pessoa que venha me fazer brincadeira também. Tenho mais amigos homens do que mulher e sou estranha por isso? Tô nem aí. Adoro rir, falar, conversar, ouvir, comer, e estar com meus amigos me faz um bem enorme. Todo dia é um dia diferente, faço coisas diferentes, escuto músicas diferentes, falo com pessoas diferentes... Essa é a minha vida e jamais irei reclamar dela, apesar dos altos e baixos, sou uma pessoa muito feliz!
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Vamos lá:
Estão enganados os homens que pensam que toda mulher quer um príncipe encantado ou o cara descamisado da academia... Esses são geralmente fúteis e normalmente se escondem através se seus músculos e proteínas... Muitos deles vazios, e com o interior demasiadamente fracos! (não generalizando)
Mas mulheres de verdade, gostam de homens bem resolvidos, que sabem o que quer, onde quer e na hora que quer. Não precisa ser perfeito só precisam deixar a gente louca, sonhar acordada mesmo que for de dia e matar a vontade quando chegar a noite. Aquele misto de mistério e testosterona e barba mal feita. Afinal, que graça tem o homem que toda mulher pode ter, que não tem aquele olho que te hipnotiza, que não te dá um sorriso sexy quando você passa?
(Amanda Dallarosa)
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Viver intensamente:
Vivo de incertezas... Minha vida é uma caixa de surpresas... Não espero nada de ninguém, todo dia é um dia diferente. Nada de rotinas... Hoje, vou tomar um café, amanhã vou jogar futebol, andar de roller... Qualquer coisa diferente que me faz crer que minha vida não esta em uma rotina. Gosto de novidades, de conhecer pessoas... O mais bacana na vida da gente, é poder todo dia conhecer pessoas novas, ver o jeito e atitude de cada pessoa. Ver que somos diferente de qualquer pessoa que passe pela vida da gente. E sabe, ultimamente ando com medo de me envolver com alguém. Não sei o motivo, tenho medo de ficar com amigos, de estragar a amizade, de talvez me apaixonar, sei lá. Ultimamente eu ando agido estranhamente, talvez esse seja meu ponto de equilíbrio, aonde eu me refujo... Aprendi a ter paciência, por mais impulsiva que eu seja, aprendi que tudo com calma e paciência o tempo resolve. Se as coisas não andam tão bem, eu simplesmente respiro fundo, penso positivo, peço forças e tudo no tempo certo se ajeita. Afinal, a vida é isso altos e baixos, nada é exatamente como a gente quer, na hora que queremos, a gente tem que aprender a superar todo e qualquer obstáculo e principalmente a esperar. Ser forte é ser corajoso, encarar a vida sempre com um sorriso no rosto, e é isso que eu faço. Por mais que a situação não seja nada agradável, eu sei que se eu souber esperar, lá na frente essa pequena situação, me trará experiência e eu irei amadurecer com aquilo. Tudo, de negativo que acontece eu não vejo como algo ''ruim'' pois sempre tiro algo de útil, sempre aprendo algo novo. E a delícia da vida é isso, aprender algo novo todo dia.
(Amanda Dallarosa)
Assinar:
Postagens (Atom)