Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E o que me deixa indignada, é que uma pessoa igual e ele, é chamado de marginal pela 'sociedade.' Esses, que nada são, nada tem, são os que mais ajudam ao próximo. Eles dão o que não têm para ajudar os animais. Dão amor, carinho, atenção e os tratam super bem. Enquanto outras pessoas malvadas que são chamados de "seres humanos" mal tratam, chutam, matam, queimam seus animais de estimação. Parabéns sociedade, graças a este estereótipo que vocês mesmo criaram em relação a 'classe social', o mundo esta como esta... E não culpe o governo, nem as pessoas se VOCÊ mesmo julga os outros pela aparência. Não generalize todo mendigo, catadores de lixo e pessoas que não tem lares como pessoas marginais, bandidos, perigosos... As vezes o perigo esta do teu lado, mora com você, vice com você e você nem nota o quanto ruim é a pessoa, pois ele tem uma roupa melhor, um tênis melhor, uma casa melhor, uma estrutura familiar melhor, do que os outros. Mudem seus conceitos... Querem mudanças? Então dê o primeiro passo, a hora é AGORA!!! (Amanda Dallarosa)

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"E se não for de verdade, tudo será nada, além de um pobre romance..." (Amanda Dallarosa)

Para de se lamentar pelo que não deu certo:

Eu acho o seguinte, a vida é tão boa, tão bela nos prega cada peça, as vezes nos deixa triste sim, mas na grande maioria é só alegria. A gente tem que aprender a ver sempre o lado bom das coisas... Nada é ruim, tudo serve de aprendizado e amadurecimento lá pra frente. Reclamar da vida? Porque? Se somos seres humanos perfeitos, podemos ver, escutar, andar, correr... As pessoas de um modo geral reclamam de barriga cheia. Não têm paciência para nada. Vivem se exaltando de modo a "magoar" as pessoas. As pessoas reclamam demais, se gente se colocasse um pouco apenas no lugar desses moradores de rua e das pessoas que estão em hospitais com câncer e outras doenças, iríamos ver o quanto nosso "probleminha" não é nada, comparado ao deles. E mesmo assim dificilmente você vê algum deles reclamando da vida... São esse tipo de pessoas que não reclamam e levam a vida na esportiva que merecem meu respeito. Não existe problemas, apenas soluções. Antes de baixar a cabeça, devemos pensar milhões de vezes em soluções para o que estamos passando. E não ficar reclamando e choramingando. Não gosto de gente que chora por qualquer motivozinho besta, pra isso eu não tenho paciência. Enfim, uma excelente tarde a todos e um ótimo final de semana!! \o/ (Amanda Dallarosa)

E viveram felizes para sempre:

E como já diziam: Prometo ser-te fiel, amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida! Quantos casais colocaram todo esse sentimento puro e verdadeiro em prática? Infelizmente, hoje em dia são poucos que sonham em casar, construir uma família... E Muitos até casam, só que abrem mão de um amor, por causa de brigas, discussões, desentendimentos bobos... :/ VALORIZEM O AMOR, AMEM E SEJAM AMÁVEIS COM OS OUTROS TAMBÉM! (Amanda Dallarosa)

Não sou uma princesa:

Não sou uma Princesa: Acordo descabelada, tenho um pijamão que perdeu o elástico, uso meias coloridas furadas. Quando durmo mal tenho olheiras. Não é sempre que uso salto, gosto também de tênis e chinelo. Sempre sujo a toalha da cozinha, sou desastrada. Não sei rir baixo, quando algo é engraçado pra valer me mato de rir, bem alto, mas tão alto que as pessoas na rua se viram pra me olhar e acabam rindo também. Adoro andar de meia pela casa, ou então de pé no chão mesmo. Falando em chão, adoro sentar no chão. Se eu estou com crianças, é uma festa: me arrasto, brinco de cavalinho, de pega-pega, de cabaninha, invento brincadeiras. (...) Não sou princesa. Falo gesticulando, meu choro é verdadeiro, fico com nariz entupido, olhos vermelhos, fanha, as lágrimas saltam. Princesas choram com delicadeza e ainda pegam lencinho. Eu limpo o nariz na manga da blusa. Princesas dão sorrisos, eu gargalho pra valer, têm vezes que eu choro de rir. Não sou uma boneca. De vez em quando eu tenho espinha. Tenho celulite. Arroto. Tenho enxaqueca. Minha unha descasca hoje e eu deixo pra tirar só amanhã. Esqueço de passar filtro solar. Me sujo comendo sorvete e brigadeiro. (...) Não respiro pra falar. Me agito pra falar. Me embolo pra falar. Me embolo pra tentar explicar o que estou sentindo. Me embolo no meio dos sentimentos todos. Meu rosto não é perfeito. Meu cabelo não é perfeito (pontas duplas, triplas, até quádruplas!). Meu corpo não é perfeito. Mas digo que o meu coração é grande. Bonito, mas também não é perfeito. Tem falhas. Meu coração não é princesa, nem boneca, nem coisa de filme. Ele é de verdade, que nem eu. Acho que o melhor que posso fazer por mim é exatamente isso: mostrar quem eu sou. Sem querer ser uma outra coisa, sem usar uma máscara que cai, quebra, desmonta, derrete. Não gosto disso. Não quero. E não preciso. Sou desse jeito que me mostro. Sou desse jeito que mostro pra você. Essa sou eu! :)

Imprevisível:

Eu sou imprevisível... Nunca sei o dia de amanhã, gosto que as coisas mudem e que me surpreendam... Tomo decisões rápidas que ninguém esperava, acabo reagindo exatamente diferente do que imaginavam, odeio novelas previsíveis, não mostro interesse nas pessoas, sou impulsiva, da mesma maneira que eu quero alguém do meu lado, quero que me esqueça... Estou muito feliz, logo estou muito triste, quando pensam que vou brigar eu brinco, quando pensam que vou brincar eu brigo, quando pensam que vou esnobar é onde eu faço a maior festa...Porém, vivo a vida INTENSAMENTE. E pode ter certeza, minhas atitudes mais nobres é de cair o queixo!!

Amigo ou não?

Homem realmente é um ser sem vergonha mesmo... Primeiro o cara te trata super bem, vira seu amigo, te conta a vida dele, é compreensivo, tem senso de humor... Aí na primeira oportunidade ele tenta ficar contigo, começa a jogar verdes, a te ligar toda hora, te chamar pra sair... Você diz para o cara, que quer apenas sua amizade, ou que é para deixar as coisas agirem naturalmente... Aí ele some, não fala mais contigo direito, nem da mais bola pra você. Moral da história: Até entendo que o homem que é homem sempre irá tentar uma segunda intenção, mas se a guria não quer, simplesmente o cara some, sem ao menos dar uma satisfação, SOME. E aquela amizade bacana que fizeram foi tudo por água baixo, você descobre que na real, ele nunca foi seu amigo e percebe que ele apenas te via como um troféu e o quanto babaca ele era!