Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

"Homens, me digam... Qual a graça de ver uma mulher triste por culpa de vocês? Deixa-las todas esperançosas, felizes e depois não estarem mais nem aí? Qual a graça em tirar um sorriso do rosto de uma mulher, para depois mais tarde deixa-la triste como todos os outros a deixaram? Eu não entendo... É por esses e outros motivos que eu morro de medo de me entregar a alguém... Não inventem desculpas, sejam sinceros. Joguem a real e não nos façam de idiota, nem nos façam felizes por apenas "um momento" para depois acabar estragando com tudo!" (Amanda Dallarosa)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pessoas que passam em nossas vidas:

Já fiquei afim de muitas pessoas que passaram na minha vida, quando eu via que a recíproca não era a mesma eu simplesmente seguia minha vida, deixando a pessoa para trás. Não é medo de arriscar e tentar, é simplesmente ser prática e continuar andando. Ficar parada, tentando fazer com que a pessoa sinta algo por mim, ou ficar tentando chamar a atenção definitivamente não é a minha praia. Gosto quando tudo acontece naturalmente, sem ninguém ficar colocando pressão nem nada do gênero. Gosto de tudo que é espontâneo, sem farsas e máscaras. Gosto de gente que usa a verdade para conquistar, e não mentira para iludir... Não preciso de migalhas, prefiro uma verdade que doa, do que uma mentira que desgasta, por isso não corro atrás, não fico chorando, nem sofrendo. Não é ser insensível, é ser realista e viver a vida intensamente. A vida é como uma montanha rusa, logo estarei subindo novamente! (Amanda Dallarosa)

Ser criança:

Eu queria poder voltar a ser criança... Quando eu era criança era tudo mais fácil, eu podia falar alto, rir de tudo, brincar com tudo, brigava e fazia as passes bem rápido... Eu comia brigadeiro, brincava na rua, andava de chinelo, shortz rasgado, blusa rasgada e nem por isso me chamavam de pedreira, pobre ou coisas do gênero... Eu podia comer tudo o que eu queria porque nem engordava, eu sempre fui sincera e nem por isso as pessoas deixavam de falar comigo, eu não me preocupava em pagar contas, nem comprar roupas, minha mãe e meu pai me vestiam e eu sempre estava satisfeita. Fazia a noite do pijama com minhas amiguinhas, assistia Vale a Pena ver de novo, Sessão da Tarde com a minha irmã... Coisas simples que passamos no decorrer da vida e que bate uma vontade imensa poder reviver tudo outra vez. Hoje em dia, se teu falo alto me chamam de escandalosa, se eu começo a rir e não paro sou uma louca, se eu brinco sou uma infantil, se eu brigo com alguém eu sou revoltada, se sou sincera sou grossa. Se eu como brigadeiro é por ansiedade, se eu ando de chinelo sou uma pobre largada, se eu atraso uma conta vou para o SPC e fico com o nome sujo. Se eu como as coisas que eu gosto eu engordo...Não me reúno mais com as amigas do tempo da escolha e nem tenho mais tempo de assistir televisão... Por isso sinto falta de ser criança, não tinha tpm, nem me sentia carente, nem triste, nem me preocupava se eu estava bonita ou feia... Sabe porque? Porque eu era feliz, ninguém falava nada de mim, nem se metiam na minha vida, nem inventavam coisas a meu respeito, nem me julgavam. Porque as coisas não poderiam ser simples assim? BOA TARDE! (Amanda Dallarosa)

terça-feira, 19 de junho de 2012

Seriedade:

Bastaria as pessoas de um modo geral, serem mais sinceras, honestas, simples e humildes, que veríamos comportamentos maravilhosamente diversificados, personalidades espontaneamente interessantes, equívocos rapidamente resolvidos, decisões amplamente mais libertas, preconceitos instantaneamente eliminados e atitudes surpreendentemente menos egoístas. Somos mulheres inteligentes o bastante para não sermos fúteis e sem personalidade... Agregamos diversas qualidades e só saberá enxergalá-las quem ver o nosso interior, nosso caráter, nossa integridade e nosso conteúdo! Aprendam amigos, que nada nessa vida é em vão, saibam valorizar aqueles que gostam de você, se preocupam com você e querem o seu bem... E o resto? Quem precisa de restos para ser feliz? ;)

Mulher bêbada:

Mulheres lindas do meu Brasil... Uma dica pra vocês, é RIDÍCULO, deplorável mulheres que bebem, enchem a cara, ficam bêbadas e saem por aí fazendo merda. Cuidem de suas imagens, se valorizem! Não sou santa, mas graças a Deus "bebida" é um mal que eu não sofro mais. E como eu já passei por uma situação semelhante, de certa vez ter bebido e ter sido levada pra casa bêbada por "amigos" do bem, graças a Deus. Eu com essa experiência vos digo, que é um tanto deplorável e fica até ridículo para vocês, principalmente quando não lembram do que fizeram na noite anterior, aff! (Amanda Dallarosa)

Personalidade:

Tem pessoas que tem dificuldade de aceitar quem elas são e isso gera muito "Maria vai com as outras" do tipo de pessoas que definitivamente não conseguem definir o que a pessoa quer para ela mesma, como estilo ou como personalidade... E aí a pessoa conhece alguém na qual ela admira e aí ela pensa "Vou ser igual ela..." Aí esta feita a cagada, pois cada pessoa é exclusivamente ÚNICA, ninguém consegue ser 100% do jeito que a pessoa que você tenta "seguir" seja. É muitas pessoas pensando igual, agindo igual, é muita gente tendo as mesmas atitudes, as mesmas opiniões, os mesmos gostos... Eu diria que é muito interessante quando você tem opinião própria, sem estar pensando igual outra pessoa. Aí me perguntam a onde encontram pessoas sem personalidade? Eu diria, principalmente em baladas. Pois é aonde se encontra a tal da futilidade e falsidade, não generalizando, mas grande parte. São pessoas que demonstram ser o que não são, gastam horrores para chamar atenção dos outros, gastam seu salário inteiro em roupas, sapatos e salão de beleza e não tem dinheiro nem pra comer um x' salada de dois reais, porque gastam tudo para irem para balada. Só andam com pessoas que as proporcionam algo... As mulheres, por exemplo, dificilmente iram gastar com bebida ou entrada, pois sempre tem um que quer se pagar de PLAYBOY que vai bancar tudo... Na real, pra mim isso não é ser playboy e sim estar fazendo papel de trouxa. Durante a minha infância toda eu era uma pessoa, magrela, orelhuda, dentuça, meu cabelo tinha três fiapos, ninguém gostava de mim, eu era sempre a excluída, todos os meninos me zoavam e eu sofri muito por causa disso. Hoje em dia para isso existem campanhas, que se refere ao bullyng na minha época não existia isso... E mesmo assim estou aqui, firme e forte. Já me chamaram de revoltada, fria, estressada, grossa, mal amada, insensível... Mas prefiro ser eu, com o MEU jeito e minha personalidade própria, do que tentar ser alguém que não sou somente para agradar os outros. Sou uma mulher com personalidade forte e um gênio extremamente difícil de lidar, mas quem gostar de mim vai me aceitar assim, não vou mudar para agradar ninguém. Até porque não preciso disso, NÉ. (Amanda Dallarosa)

Feliz com a própria companhia:

É tão bom estar de bem consigo mesma. Estando satisfeita com a própria companhia. Se aceitando do jeito que é pensando positivo e sempre alegre... Mesmo com os problemas da vida, levando todos de cabeça erguida e um sorriso no rosto, afinal a vida é tão curta para ficar se lamentando e pensando no lado ruim e negativo, se aceite, se ame, sejas feliz! É como John Lennon já dizia “E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.” (Amanda Dallarosa)

Inverno x Verão:

Tem gente que pega geral no verão, aí chega no inverno e faz campanha "Ai, estou com frio, quero um cobertor de orelha." Acabou o verão, aí o Inverno é época de namorar, no verão é do tipo "Quem tem sorte é solteiro." Aí chega no inverno, quer namorar, sente-se carente e bla bla... Pra que? Para depois terminar? E ficar mandando indiretinha pra ex namorado (a)? Quem fala mal de um, irá falar de todos. Ser solteiro é uma coisa, mas ser solteiro frustrado é outra. Ficar apelando para rede social "Me alugue nesse inverno..." Tu é imóvel para ficar se alugando? É objeto para ser alugado? Então toma vergonha na cara e se valoriza! As pessoas de um modo geral, acham que o "VERÃO" é sinônimo de ficar solteiro e o "INVERNO" é sinônimo de namorar. Pra mim, quem pensa assim é um grande IMBECIL ou uma grande IDIOTA. Como se sentimento se vendesse na esquina e o amor fosse um espaço para qualquer um preencher... Tem pessoas que não precisa ter alguém do lado, precisa ter amor próprio e vergonha na cara. (Amanda Dallarosa)